perguntas sem respostas

Sigo…. mas muito assustada com os últimos acontecimentos na Parada gay de São Paulo  2009. Incompreensível, inadmissível, brutal e covarde.

Por que não tenho direitos, apenas deveres?

Por que vocês me odeiam tanto? Vocês nem me conhecem!

Por que jogar uma bomba noutras pessoas? Só porque elas são diferentes de você? Porque quer nos ferir?

Ou será que te assustamos?

Por que tanto medo de nós?

Preferem odiar a respeitar?

Por que eu gostar de alguém te fere tanto? Só porque essa pessoa é do mesmo sexo que o meu?

Queria saber qual livro sagrado diz que odiar, matar, ferir agredir outra pessoa, diferente de você ou não, é correto?

O que eu fiz de mal pra você?

Só quero ser o que sou, nem melhor nem pior que ninguém.

Sem julgamentos morais.

Afinal, qual é a  sua moral?

Eu amo,

Eu trabalho,

Eu pago impostos,

Eu tenho sonhos,

Eu luto pela igualdade…por que ninguém se encaixa nos seus “padrões”

Você joga bombas naquilo que ignora

Você se julga superior

Você quer nos exterminar

Você não ama, você odeia!

Porque tanta insegurança? Você já tem o seu espaço, deixa eu ter o meu.

Infelizmente e provavelmente, se você não me odiasse, iria encontrar outro objeto pra pisar…porque é assim que você é.

Deixe um comentário

