canção de amor de iguais

leila_maria_iguais
download

Bom é Beijar

se é cavalheiro ou dama
é você quem faz
seu sim e seu não
tem que querer pensar
para sentir seu coração vibrar
e sair de qualquer prisão
vem, vem comigo sem medo do mal
do fim e do mundo
e ponha sua mão na minha
que aquilo que não começa
também não termina
é na verdade é a solidão
que é o começo de tudo
é na verdade é a solidão
que é o começo
eu não te falei que o bom é beijar
a boca de quem a gente ama
e que não vale a pena se importar
se é cavalheiro ou dama
é você quem faz
seu sim e seu não
tem que querer pensar
para sentir seu coração vibrar
e sair de qualquer prisão
vem, vem comigo sem medo do mal
do fim e do mundo
e ponha sua mão na minha
que aquilo que não começa
também não termina
é na verdade é a solidão
que é o começo de tudo
é na verdade é a solidão
que é o começo
Deixe um comentário

