a mídia do bem II

Dois clássicos da publicidade voltada para o público homossexual.

 O 1º produzido pela organização francesa AIDES, foi premiado com o Leão de Prata no festival de publicidade de Cannes em 2005.

O outro, brasileiro. foi produzido para o GLICH – Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homosexual, de Feira de Santana na Bahia e também concorreu a prêmios aqui no Brasil.

Em ambos, muita criatividade a serviço de uma boa causa. No francês, um banho de animação em computação gráfica. No nacional, uma simplicidade digna de gênio.

Vejam:

Anúncios

3 Respostas to “a mídia do bem II”

  1. Luiz Cláudio! Você já viu aquele comercial português? Acho sensacional, tb:

  2. Eu ja tinha visto o francês, mas chorei com os dois. Muito legais

  3. errei de espaço de comentário. Este das velhinhas é genial!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: