nós na publicidade

Dois momentos raros da publicidade brasilera: gays na publicidade aparecendo com dignidade, sinceridade e emoção. É muito pouco que se precisa fazer para se fazer bem feito.

,

2 Respostas to “nós na publicidade”

  1. Matheus Says:

    Bom lembrar de coisas como essas. Lembro de quando vi os comerciais e era não mais que um pré-adolescente. Fechado em mim mesmo pensava: “ufa, é possível ser gay e viver nesse mundo aí fora”.

  2. Me lembro destes comerciais, e me lembro que na época tinha meus colegas de sala que ficavam zoando o anúncio, até meu pai achava um absurdo ver aquele comercial, mas achei bastante interessante os comerciais onde os gays aparecem com dignidade e respeito.

    É claro que na cabeça de alguns conservadores fanáticos seria um atentado contra eles, mas acho que este tipo de comercial é bastante válido e tem de ter mais desses na televisão mostrando que gays, lésbicas, Travestis e Transexuais podem viver numa sociedade como qualquer outro ser humano.

    Travesti também faz parte da sociedade e acho que a TV deveria focar esta parte das Trans que é uma classe bastante marginalizada.

    Muito bom o post e relembrar estes comerciais!

Deixe um comentário

