t-lover?

OgAAANKwn-arsSxo-U--2OEC9-b2TSlMAPl5TMF8shno-8jmAJUzA6DafiA1k_g2eKeoyiO3yWUFAWbSGvRRGkRv9lIAm1T1UEsBh7CoxtJP7gIWsSqofzmyRYrwOlá todos,

Muitas pessoas sabem o que é gay, lesbica, bissexuais, travestis e transexuais. Mas muita gente não sabe o que são os T-Lovers, os admiradores de Travestis, Crossdressers e Transexuais.

Muita gente acha que os homens que gostam de travestis são gays. Tempos atrás coloquei este assunto em debate. Isso foi quando eu tinha muitas dúvidas sobre minha sexualidade e algumas pessoas  falaram que  eu poderia ser gay, hetero ou bissexual. Outros falaram que o lance de rótulos era bobagem e o importante é ser feliz.

Adotei essa última hipótese e me considero hetero. Sou um homem que gosta de mulher biológica, travestis, crossdressers e  trans. Mas o que é o T-Lover, afinal de contas?

T-Lover é  a pessoa que admira Travestis e Transexuais. Um homem que ama, sente tesão e atração por Travestis e Trans. Eu sou a prova  disto, pois eu gosto muito de Travestis. Sou louco por elas e não conseguiria ser um homem completo sem exercer essa orientação.

Para mim travestis tem algo especial:  uma sensualidade e um charme que me atrai  (e que me deixa louco de paixão e com certeza  de tesão….).

T-Lover não é simplesmente aquele homem casado que sai  às escondidas para fazer programa com uma travesti. T-Lover é um cara que quer ter uma relação emocional e duradoura com uma travesti ou transexual.

Muitos se passam por T-Lover para conseguir sexo com as travestis e depois as abandona. Esse comportamentoe acaba por gerar uma imagem negativa associada à palavra T-Lover.

Eu  já fiquei com diversas travestis, já tive relações sexuais com elas e atualmente estou conhecendo uma crossdresser de Brasília chamada Melissa. Apesar da distância geográfica nós nos identificamos muito bem e temos planos de nos ver pessoalmente. 

Sou T-Lover assumido. Gosto mesmo de Travestis e não pense que nós não sofremos preconceito. No  meu antigo emprego, na qual eu pedi para sair,  eu tinha meio que ocultar o meu real gosto por elas. Às vezes dava uma aliviada e  soltava um comentário sobre travestis. Tinha gente que já começava a dizer “Gosto muito de mulher!” , como se a sexualidade do indivíduo estivesse em xeque!

Faz um tempo encontrei com uma travesti que mora em Cascadura (RJ), beijei-a em público, andamos abraçadinhos e  algumas  pessoas que passavam por nós nos olhavam com aqueles olhares estranhos e outros davam risadinhas, mas eu nem ligava e seguia firme e forte. Pena que o relacionamento não deu certo, mas temos a vida toda pela frente e muitas águas ainda vão rolar!

O que eu quis relatar aqui é um pouco sobre a vida de um T-Lover  através de uma experiência pessoal. Que tanbém é intransferível. Só vivenciando pra saber.

Abraços

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: