melissa, uma crossdresser

pointed-underbust-0Olá todos,

Este post é dedicado à Melissa, uma crossdresser que está se descobrindo como tal  e eu estou a ajudando nesse processo. Conheci  Melissa pelo Orkut quando ela me  pediu para aceitá-la como amiga. Trocamos idéias, ela me disse que morava em Brasilia e em pouco tempo percebemos muitas afinidades (e intimidades também).

Procurei incentivà-la a seguir em frente para alcançar seu objetivo: tornar-se uma mulher. Vou estar do seu lado no que ela precisar. Foi tão forte esse nosso “encontro” que já estava planejando uma viagem à Brasília. Mas como Melissa virá para a parada do Rio de Janeiro, vamos nos encontrar antes disso.

Nesse contato tão recente, e apesar da distância, essa mulher me conquistou pela sua simpatia, beleza, carinho e jeito de ser. Ela sabe ser  mulher. Sabe ser carinhosa e já nos damos super bem.

Melissa é uma pessoa única, super carismática e batalhadora. Mulheres como ela não se encontram em qualquer lugar. Uma mulher rara em sua personalidade e de uma sensualidade marcante. Já fechei uma venda de maquiagens e tenho um “presente” aqui guardado para quando ela chegar.

Amanhã, virá uma surpresa enviada pelo correio. Estou ansioso para saber do que se trata. Leiam, agora, o que Melissa escreveu no Orkut para mim:

DECLARAÇÃO DE AMOR

Eu sou uma garota nova, ainda me descobrindo como mulher, e sinto que tive a sorte de conhecer um homem maravilhoso, chamado Wesley, dono do blog Diário do T-lover. Estou admirada de sua coragem e afeição! Ele me aceita e me quer como sou, ele me incentiva a valorizar os meus desejos e sonhos! Ele é um rapaz empreendedor, honesto e confiante! Ainda não o conheço pessoalmente, mas ele já é meu herói!
Wesley não é qualquer um. Ele é realmente especial, ousado, está fazendo parte de uma revolução ao assumir que gosta sim de garotas especiais, que as ama e que as defende! Ele não tem vergonha de mostrar a que veio! Eu estou muito apaixonada por você!Estamos muito longe um do outro, ele no Rio e eu em Brasília. Essa distância dói, mas sei que nos obrigará a trabalhar com seriedade para conquistarmos nossos espaços e construir, pedra por pedra, a estrada que nos levará um ao outro! WESLEY, não aguento segurar na garganta esse grito de desejo que me tira o ar! Você acordou em mim o desejo de ser sua garota, sua namorada, sua mulher! São muitas as suas qualidades, que mulher não seria feliz junto a você? Tudo correrá bem para aumentar nossa paixão! A distância nos unirá na luta para que estejamos juntos um dia! A paixão se avoluma!
UM BEIJO APAIXONADA AO CARIOCA QUE ME CONQUISTOU!

Depois de ler essa declaração fiquei lisongeado com seu carinho. Melissa tocou meu coração e. para mim, não importa a distância. Nós iremos nos ver pessoalmente e, com certeza, dará tudo certo pois gosto de atrair energias positivas para conquistar meus objetivos.
Amo Melissa e quero ter a certeza desse amor ao seu lado. Espero que ela tenha gostado do post….
Beijos do  Wesley Ursão! (esses são exclusivos para ela)
11 Respostas to “melissa, uma crossdresser”

  1. Achei lindo!!!Amo gente corajosa.
    Que seja eterno enquando dure…Que dure para sempre!
    Bjs

  2. Melissa Says:

    Primeiramente, agradeço o meu entusiasmado Wesley pela bela homenagem! Sempre lhe escrevo que ele é um exemplo de homem: honesto, carinhoso e de uma coragem espetacular!

    Quando eu li no título “uma crossdresser”, fiquei em dúvida.

    No começo eu realmente me considerava crossdresser, mas depois de um tempo, e conversando com homens que gostam de garotas com algo a mais, foi nascendo o desejo de não apenas “me enfeitar de”, mas de ser mulher.

    Hoje não sei me enquadrar bem, se CD, se transexual, se travesti. Quero no momento me descobrir e descobrir o amor, talvez rótulos não caiam bem. Quero ser mais feminina e sinto que preciso do apoio de homens como o Wesley.

    Tenho ido a uma psicóloga para saber se é isso mesmo que eu quero. No fundo quero, mas é sempre bom o acompanhamento de um profissional que nos ajude a tomar decisões como essa, tão importantes e que podem mudar muito nossa vida.

    Wesley, um beijo bem gostoso! Ser sua garota seria maravilhoso! E eu quero ser capaz de te fazer feliz!

    Beijos,

    MEL.

    • Obrigado amor, o título ficou “uma crossdresser” porque nosso amigo Luiz Claudio que edita o blog para ficar com uma ótima escrita e ficar bonito, mas você Melissa é uma mulher maravilhosa. Quanto a esse lance de psicólogo acho muito interessante você ir para ter um acompanhamento e isso com certeza te ajudará a ser uma mulher por completo!

      Você irá conseguir alcançar todos os seus objetivos amor e estou ao seu lado!

      Beijos em seu coração linda!

  3. Melissa Says:

    Amado Wesley,
    Não se avexe! Você pode me chamar do jeito que quiser!
    Estou ansiosa para você receber a surpresinha…
    Sua ciumenta,
    Melissa.

  4. Se vier aqui e Brasília e não vir em pelo menos um ensaio da minha banda eu te corto do testamento, viu????
    Abração e boa sorte

  5. J.Cláudio Says:

    Sou uma crossdresser, não tenho medo de ser, viva a liberdade de ser

  6. roberto Says:

    Ola, achei excelente seu blog e vou confessar, me sinto muito atraido por trans desde minha puberdade tb, li sua historia e vi a minha tb, só q nunca consumei este meu desejo… pq não é só sexo q procuro sabe…a penso que me relacionar com uma é q entenderei como sou, mas não sei os lugares que frequentam aqui, onde poderia conhecer alguem interessante e quem sabe! Bom seria bom se me ajudasse pois sei q passou por muita coisa e poderia aprender muito!

Deixe um comentário

