o nome do jogo

1

Teste de Realidade

[experimentos quotidianos são necessários para comprovar determinadas teorias]

– Caraca maluco! Teu cadarço tá errado!!!!!!!!!

– Heim?

– Tá errado, cara, como pode???? Teu cadarço tá errado!!!!

– Desamarrado?

– Não cara, você não me entende?? Eu não falei desamarrado, eu falei errado, ERRADO: ER-RA-DO!!!!!

– ?!?!?!?!

– Ah, não! Você só pode estar me zoando! Vai dizer que você não entendeu???  Tô falando javanês agora???? Tá errado! Olha lá!!!!! Teu cadarço tá todo errado!

– Como assim? Que papo é este de errado? Tá amarradinho e tudo, qualé?

– Tá errado! Olha só, passa todo torto pelos ilhós, num trançado muito mal feito, o laço tá desigual, pende pra esquerda e ainda por cima você deu dois nós!!!

– O QUÊ????

– É! Cara, TUDO errado! Não é assim que se usa cadarço! Você nunca aprendeu não? Passa feito este aqui ó, diagonal superior, diagonal inferior, troca, este lado, aquele vira aqui, mede os tamanhos das pontas e faz o laço da direita pra esquerda! OLHA! OLHA como se faz pra você parar de fazer besteira no tênis! APRENDE!

– Você tá maluco? Eu amarro o cadarço do jeito que eu quiser! Qual é o problema?

– O problema é que eu aprendi assim e você aprendeu errado!!!! Este é o problema! Por isto eu tou ensinando você, oras!

– O QUÊ???

– Cara, tou te ajudando, ok?

– De boa? Você tá é de babaquice pro meu lado! Você pega o cadarço e  #$@(*# !!!!!!!!!

É. Eu sei. É uma babaquice eu me meter em como é que você amarra o cadarço do seu tênis. Você tem razão e peço desculpas sinceras por isto. Não ocorrerá de novo.

Contudo, se já é babaquice isto de me meter no seu jeito de amarrar tênis, como vamos chamar isto de você se meter na minha sexualidade só porque você aprendeu diferente?

6

Dar nome ao preconceito dos outros é refresco.

bjsgls

Uma resposta to “o nome do jogo”

  1. Muito bom!

Deixe um comentário

