off: o presente

Olá todos,

acabei de receber pelo correio a “surpresa” da minha amiga e admiradora Melissa: uma camisa com uma linda estampa , uma cápsula com texto do Renato Russo e uma carta. Vejam as fotos:

Melissa, Soy loco por ti!

Beijos.

3 Respostas to “off: o presente”

  1. misafloydiano Says:

    Pessoal isso me deu uma idéia, será que não podiamos fazer camisas com o simbolo de nossa comunidade e tirarmos fotos com elas nos 4 cantos desse mundão??

    Alguem me ajuda ae!!!!

  2. Melissa Says:

    Vocês não têm idéia de como estou feliz por meu Wesley ter gostado! É uma forma de estar perto, já que estamos fisicamente a mais de mil quilômetros de distância, né! E achei que Renato Russo tinha tudo a ver com Brasília e com nossa paixão, quis juntar as duas! Você merece amorzão!!!

    Quanto ao post das camisas, é uma idéia fantástica mesmo. Façam! Dou o maior apoio e, se precisar, ajudo por aqui.

    Beijinhos,
    Mel.

  3. @Misafloydiano

    É uma ótima ideia essa das camisas, a gente precisaria de um lugar que faz estampa e que trabalha com gráfica e mandar fazer as camisas. Uma excelente idéia!

    @Melissa

    Sabe que eu te amo né amor, AMEI mesmo de coração vc ter mandando o presente, vou te mandar um também que você vai amar!

    Beijos em seu coração!

Deixe um comentário

