6 anos juntos

viewImage_ashxDestes dois sei muito pouco. Não se tornaram manchetes de jornal (ainda) nem protagonizaram nenhuma história de aventuras e reviravoltas. Paul e Steve são dois jovens comuns de vidas comuns,moradores de Miami, que passariam completamente despercebidos por mim ou por você se não fosse esse detalhe. Eles são homossexuais.

Dito assim a relevância continua pequena mas, vendo o vídeo abaixo,tudo se torna mais claro. Eles não são gays de nenhuma “cena “ conhecida: não são modelos, não são atores nem fashionistas. Um deles Paul, é um garoto de talvez tenha seus 20 poucos anos e que tem uma paixão incurável: história e personagens de quadrinhos.

Por causa dela, ele produz mini-vídeos caprichados comentando, com ares de “expertise”, o que acontece nas revistas e filmes dedicados ao gênero. O outro, Steve, já não se sabe muito. Percebe-se que é mais velho,mais alto, mais tímido mas completamente  apaixonado e acompanha seu predileto nos mais variados programas ( o que inclui micos como ir a caráter numa feira dedicada aos “super-hérois”)

O que chama muita atenção nessa relação é a total naturalidade que tudo ocorre. A homossexualidade incorporada no cotidiano dos dois. Sejam em momentos privados, públicos ou familiares. Sempre um casal explícito com direito a carinhos e afetos sem restrições. Claro que temos uma “vida editada” na qual talvez tenha sido “cortado” as cenas desinteressantes ou problemáticas.

Mas o fato é: pode dar certo e pode funcionar para todos. Talvez eles tenham a sorte de já estarem numa “ilha de tolerância “ em que o teritório das conquistas já tenha se alargado um pouco mais  do que o resto do mundo (principalmente para nós, no Brasil). Mas é possível e desejável para todos.

Dá uma inveja “do bem” ver algo assim acontecendo. Eu vou torcer pela felicidade deles. E você?

 in english

 

 

acompanhe esse filme da vida real de várias formas:

 

 

myspace_logo2

 

 

 

 

 

 twitter  

blogspot

fblogo

 

 

 

 

 

YouTubeLogo

 

 

 

 

 

flickr

  

 

 

Anúncios

4 Respostas to “6 anos juntos”

  1. MUITO legal!
    como Gay Comic Geek convicto, me apaixonei pelos dois desde já e vou cuidar da vida deles em todas as mídias possíveis na internet!

  2. Alfredo Says:

    Um doce os dois. Lindo, lindo, lindo

    Vc percebe nitidamente a enorme cumplicidade e a reciprocidade do sentimento

    Me deu até vontade de namorar novamente.

    Mas vontade é uma coisa que dá e passa…kkk.

  3. gabicallari Says:

    Ri litros e suspirei litros com esses dois fofíssimoooos. Me fez inclusive, repensar aa forma que levo alguns pontos de minha relação hehehe

  4. muito fofo!
    Parabens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: