[off] devo ter algum tipo de mel…

eu e um amigo

eu e um amigo

Olá todos

Faz tempo que não posto por aqui, então nesse retorno  vou contar sobre o final de semana e sobre o mel que eu devo ter… vocês ficarão sabendo o por que.

No Sábado, 01/08/, fui com um amigo para o Cine Ideal (RJ). Nós marcamos de nos encontrar na Lapa.  Peguei o metrô para a Cinelândia e fui a pé . Chegando lá,  esperei em frente ao Lapa Mix. Neste instante, senti um objeto parecido com uma tampinha de garrafa sendo jogada em mim.

Sái daquela situação e me distanciei  quando um rapaz boa pinta puxou assunto  perguntando meu nome, idade, se tenho namorada, etc. Eu dei meu telefone a fim de  divulgar o perfume Inspiração, com o qual trabalho.

Quando falei sobre perfume , ele perguntou qual eu estava usando. Disse que era o Drakkar Noir e ele foi  logo cheirando o meu pescoço….

Nesse interim meu amigo chegou e fomos para o Cine Ideal. Pegamos uma fila imensa para entrar na boate. Lá dentro muitos  gays e lesbicas. As garotas heteros já estavam acompanhadas com seus respectivos parceiros…

Resultado:  vários  gays  interessados “em mim”… um deles falava tão enrolado só para eu chegar mais  perto e entender o que ele dizia…uma estratégia  para descolar um beijo!…”Suando” consegui escapar e ir pegar uma bebida!…

Não tinha quase nenhuma ” boneca” (travesti ou trans para os não iniciados) para chegar junto. Eram  5 da manhã e fomos embora. Fiquei ainda um pouco na Lapa e depois parti para a Cineladia onde fiquei sentado nos bancos do passeio público.

Nessa hora chegou mais  um  gay e mexeu comigo: “- Nossa! atoron perigo, que delícia hein?” . Ri tanto com a cantada que  os outros em volta ficaram me olhando.

Mas o final dessa aventura toda foi que  me diverti bastante, dancei muito e na próxima vez, vou pegar área VIP na boate  caso queira marcar com alguém!   O engraçado que ficou disso tudo:  será que eu tenho algum tipo de mel? Os gays “me deram mole” em todo o local!!!!!

Vou tentar fazer isso numa boate hetero para ver se o mesmo ” mel” funciona com mulheres!

Uma ótima semana a todos.

Beijos

4 Respostas to “[off] devo ter algum tipo de mel…”

  1. gente, o Wesley ‘tá podendo, heim?
    já estou procurando o mesmo perfume que ele, da próxima vez que eu sair quero arrasar!

  2. quem quer ver esse tipo de postagem no blog?
    sério
    pq eu vou querer saber da vida dele?
    escreve isso no seu blog pessoal garoto

    • @me

      E você porque não mostra quem é ao invés de comentar essas asneiras, não duvido nada de que seja alguém de dentro da comunidade que não vai com a minha cara. E só para reforçar não sei se você leu o OFF ali!

      Não foi dessa vez campeão!

Deixe um comentário

