5ª parada gay de ribeirão preto

[rockyou id=141843343&w=426&h=320]

Uma resposta to “5ª parada gay de ribeirão preto”

  1. Nossa, fiquei emocionada com este blog. Muuuuiiitttoooo legal.

    Bicho, meu (ah, desculpa, eu sou paulistana, né?) será que eu podia pedir? Sabeoquié? Quando consigo ir à parada esse é o carro que eu mais sigo, pois é o tipo de música de se esborrachar de dançar e pular. Só que não sou frequentadora de discos, e não conheço esses hits. Será que eu posso pedir… tou encabulada, mais vai lá: Será que vcs não faziam uma lista pra eu baixar? Só uma lista com nomes, a parte do baixar… eu me viro pra baixar, enfim. Só se não for abusar de vcs.

Deixe um comentário

