não homofobia é leão de bronze em cannes

A peça criada para a campanha não-homofobia (que já está no nosso blog desde o início) acaba de obter o reconhecimento internacional no 59º Cannes Lion, o mais importante evento da publicidade mundial conquistando um dos 7 prêmios que as agências brasileiras obtiveram na categoria Design.

00824Big

Ricardo Saint-Clair e Bruno Bertani da Indústria Nacional & Diálogo Design foram os criadores.

A eles, nossos agradecimentos mais que especiais

RSC BB Thumbnail via WebSnapr: http://www.dialogodesign.net/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: