petitte, une grande fille

pettite

Carioca e decidida. Atenta a tudo que acontece a nosso respeito e em respeito aos nossos direitos.


Erika Souza é uma
“garota sangue bom”,
integrante do Blog e
da equipe de moderadores
da Comunidade Homofobia Já Era

Eu já morei na tal da feira moderna
mas saltei de banda
e hoje sou meu próprio patrão
e ninguém me manda

Eu já cansei de enganar a todo mundo
que eu era santo
mas não existe ninguém minha mana
que me acredite tanto

A gente já viu muitos caminhos à nossa frente
você já esteve doente
você também ficou bom
e hoje a gente está nesse caminho
mas bem feito para gente

Você descobre e eu também
que nem tudo no mundo é sonho
e agora eu sei.

“Saltei de banda” (Zé Rodrix e Luís Carlos Sá)

6 Respostas to “petitte, une grande fille”

  1. Jisuis Says:

    Admiro pelo que conheço: pondera, analisa, opina, respeita e não foge da raia. brincadeiras e seriedades.
    Não admiro à toa.

  2. petitte Says:

    adorei a escolha da Musica

  3. Mônica Says:

    Petite é uma menina decidida e de bom coração. Uma das pessoas mais verdadeiras que conheço.

    bjs, garota

  4. Sinceramente não sei o que essa pessoa faz no blog ou principalmente o que essa pessoa faz na moderação de uma comunidade grande e importante como a HJE.
    Já aviso que sei que por contestar a moderação meu comentário não será bem visto (provavelmente nem o publiquem) mas vou comentar mesmo assim ( quem não teme o posicionamento homofóbico não teme simples represárias de moderadores) Espero que outras pessoas leiam e possam dar sua opinião (é díficil ser publicado quando se critica o chefe) … não sejam simplesmente deletadas.

  5. Luiz Claudio Lins Says:

    Nina, li a 1ª parte do seu comentário e, mesmo tendo uma visão diferente da sua, o publiquei pois partilho da idéia que, se expomos nossa identidade pública, estamos cientes que ela não será uma unanimidade. Seria uma pretensão utópica da nossa parte. Nesse caso acredito que a Erika, assim como todos nós que estamos na administração do Blog e/ou da Comunidade, pensamos da mesma maneira.

    Entretanto, como fica já evidente ao final desse comentário inicial e se prolonga na parte seguinte (que enviarei diretamente para a parte interessada) você está usando a plataforma certa para uma discussão errada.

    Não cabe a você discutir os motivos que levaram a escolha deste ou daquele indivíduo para fazer parte da equipe de moderadores. Essa é uma decisão de quem construiu a comunidade e a tornou o modelo que é hoje. Sob critérios que são de interesse apenas desta pessoa: Elenita Rodrigues.

    Sua crítica ao papel de moderador se esvazia à medida que você confunde uma opinião pessoal e episódica com uma manifestação de caráter intempestivo e de evidente retaliação.

    Repense e reflita sobre este posicionamento.

    Outrossim, o espaço do comentário de posts blogados não é adequado nem se presta para essa discussão que se encerra aqui.

    Luiz Claudio Lins

  6. petitte Says:

    Marcos ( Nina), não use o blog como plataforma da sua covardia. Para quem reclama do meu português, você escreve “muito bem’ e para quem reclama da minha futilidade, você é tão fútil a ponto de querer usar este espaço com bobagens. Infelizmente, sua capacidade de argumentar não muda…pedante…chore em outro lugar….

    No mais, passar bem.

Deixe um comentário

