love god’s way

love gods way

Love God’s Way é um grupo religioso que acredita no poder que a música tem em recrutar as pessoas para o mal. Entre os males temidos está a homossexualidade. No site do grupo, foi publicada uma lista de artistas que, em suas músicas, “contaminam” o jovem para que ele seja atraído pelo mundo gay. Segundo o texto, escrito por Donnie Davies, “existem vários níveis de música gay”. A orientação é que os pais procurem o catálogo de cd’s de seus filhos e, caso encontrem mais de três das bandas publicadas na lista, é hora de “realizar alguma ação”. A recomendação é que se queimem os cd’s. Entre os artistas estão Morissey, Elton John e Madonna (e, por incrível que pareça, Jonas Brothers e Radiohead também entram na lista). Confira o texto e a lista completa de bandas clicando aqui.

Navegando pelo site do grupo religioso é possível conhecer muito mais sobre sua “teologia”. Seus seguidores acreditam, é claro, na cura dos homossexuais. Há também a lista dos artistas “puros” (entre eles Cindy Lauper e Blondie!). Algumas vezes religião parece piada.

Anúncios

3 Respostas to “love god’s way”

  1. petitte Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Jesus…..depois nós é que somos os anormais.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ACREDITO neste tipo de coisa ainda em pleno século 21, tenho uma amiga que está se preparando para ser freira e é conhecedora da palavra e durante a sua pregação deixou bem claro sobre o amor de Deus e sobre esse tipo de julgamento, é tempo de cada um procurar o seu coração para as classificações que costumamos fazer.Muitas das vezes aqueles a quem julgamos sujos e impuros serão os primeiros à ir para o Reino dos céus, o Criador quer nosso coração livre da maldade e sabendo reconhecer seu amor por nós, não que percamos nosso tempo com listas sobre bandas com intenção gay ou não se tão religiosos assim deveriam estar por aí tentando serem mais uteis como instrumentos de Deus ajudando o próximo e tentando amá-los sem preconceitos como ele o fez há dois mil anos atrás.

  3. eduardoperet Says:

    Na visão deles, Cindy Lauper é “pura”? A mesma que regravou “Girls just want to have fun” com travestis? Então tá… esse povo acha que sabe tudo.

    Será que eles ainda tentam tocar disco ao contrário para tentar ouvir músicas de adoração ao diabo? Hahahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: