tegan e sara

Primeiras impressões: Tai um talento musical que eu me recusei demais em ouvir. Primeiro porque as pessoas falavam mais sobre o fato das gemeas serem lésbicas do que  do som delas. [como fui burra…]

Tem um tempinho fui escutar, quase que obrigada por uma amiga. De inicio achei afinadinho e legalzinho..Na verdade não dei muita atenção….Afinal de contas era um rock/pop bobinho de duas semi- adolescentes…

Me despedindo da minha cegueira crônica: Depois de um booooooooooooommm tempo, mais precisamente esta semana, resolvi ouvir outras músicas. Baixei todos…TODOS os CDs delas ( são 6) é o som é muito bom. As gurias evoluíram bastante desde o primeiro álbum, buscaram outras fontes também.

Admirando: Estou passando uma fase “não-consigo-escutar-outra-coisa” e fui pesquisar mais mais sobre sobre elas (e não foi sobre a vida pessoal  que passa bem despercebida por sinal, porque o som é 100000x mais interessante). Tem gente do quilate de Dj Tiesto e White Stripes fazendo covers das musicas das gurias .

Ouçam e vejam Back in your head

Viu? Falei tanto de música …

Mas é super relevante elas serem lésbicas, né?

Deixe um comentário

