johnny alf :1929-2010

Ilusão à toa

Eu acho engraçado
Quando um certo alguém
Se aproxima de mim
Trazendo exuberância
Que me extasia

Meus olhos sentem
Minhas mãos transpiram
É um amor que eu guardo há muito
Dentro em mim
E é a voz do coração que canta assim
Assim:

Olha, somente um dia
Longe dos teus olhos
Trouxe a saudade do amor tão perto
E o mundo inteiro fez-se tão tristonho

Mas embora agora eu tenha perto
Eu acho graça do meu pensamento
A conduzir o nosso amor discreto
Sim, amor discreto pra uma só pessoa
Pois nem de leve sabes que eu te quero
E me apraz essa ilusão à toa

02_MVG_cult_alf
2 Respostas to “johnny alf :1929-2010”

  1. Juão Tavares Says:

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  2. Luiz Paes Says:

    Um dos maiores músicos do Brasil e do Mundo. E esta versão com a Gal é simplismente maravilhosa.

Deixe um comentário

