eu não quero voltar sozinho*

E se você tivesse um filho? E se seu filho fosse cego? E se seu filho fosse cego e gay? Daniel Ribeiro, o diretor da delicadeza da diversidade, tenta ajudar a responder e nos entender com seu novo curta-metragem.


* Prêmio de público, crítica e júri no III Festival Paulínia de Cinema

3 Respostas to “eu não quero voltar sozinho*”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by homofobia ja era, homofobia ja era. homofobia ja era said: eu não quero voltar sozinho*: http://wp.me/pynAY-14P […]

  2. Jefferson Says:

    amei, pq nao fazem o filme na integra.. eu quuuuueeeeeeeeeero.. mt lindo

  3. Eu assisti ao filme sexta-feira. Ele está em cartaz na Mostra Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo.
    É simplesmente incrível. Tudo o que você pode esperar e um pouco mais. Fiz alguns posts sobre o curta no meu blog. É só clicar no meu nome :D

Deixe um comentário

