marcha contra a homofobia 19.02.2011-SP

Marcito, do Grupo Identidade de Campinas em foto de Luciana Torres

2 Respostas to “marcha contra a homofobia 19.02.2011-SP”

  1. Meu Deus! que país é esse? Quem fez isso com esse rapaz com certeza não entende nada de amor ao próximo, que absurdo, Eu moro em um país que tem o império mais antigo e aqui não existe esse tipo de violencia: convivemos tranquilamente, com gays, lesbicas e simpatizantes, vemos nas ruas todo tipo de coisas e é tudo tão normal.

  2. Mário Says:

    Bom dia venho aqui através desta para demonstrar minha indignação com os comentários homofóbicos do comentarista de futebol Neto. Não sou gay, mas tenho um funcionário que é mais que empregado é um amigo que ajudou a mim e minha esposa a criar minhas filhas e nunca me decepcionou (ele é gay). O que mais me deixa chateado é esta forma de tratar um ser humano, só por causa de sua orientação sexual, como um palhaço – um cara digno de dar risadas. Zlatan Ibrahimovic demonstrou carinho por um colega de trabalho e isto foi motivo por mais de 5 minutos de gozação com o jogador. Vivemos um momento em que o homossexual é tratado pior do que bicho, pois nem todo animal você mata e, no entanto, em São Paulo os gays estão sendo mortos. Sou médico cirurgião e não faço distinção de sexo, cor ou religião amo o que faço e acredite não sou preconceituoso e sei o que é isto já que minha filha mais velha namora um rapaz que pertence a uma família Judia e o mais bonito desta é que eles aceitaram meu funcionário, pois sabem o quanto é dolorido sofrer com o preconceito. Não peço retratação nem mesmo um e-mail pedindo desculpas apenas não irei mais consumir qualquer produto ou programa de televisão no qual o jogador em questão estiver incluído.
    Não mais obrigado, pela atenção!

Deixe um comentário

